Cotidiano

Câmera flagra seguranças suspeitos de matar jovem que colhia mangas no Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou imagens de uma câmera de segurança que registram o momento em que quatro seguranças, suspeitos de envolvimento na morte de Luís Fernando Chiarentin, de 14 anos, chegam ao local do crime.

Os jovens estavam colhendo mangas em um terreno na cidade de Medianeira, no oeste do Paraná. As imagens mostram a movimentação desde a chegada dos suspeitos até o instante em que outro adolescente, também agredido, busca ajuda de transeuntes.

A sequência começa com uma funcionária fechando a loja localizada ao lado do terreno. A mulher tranca o estabelecimento e deixa o local de carro. Pouco depois, o veículo dos vigilantes surge do outro lado da avenida, deslocando-se lentamente.

Cerca de um minuto após o fechamento da loja, o carro dos suspeitos reaparece, agora estacionando ao lado do terreno. Em seguida, três homens desembarcam do veículo e correm em direção aos adolescentes. Um deles aponta uma arma, enquanto os outros dois carregam objetos que, segundo a polícia, seriam cassetetes.

Logo depois, o motorista também sai do carro e se junta ao grupo. Menos de um minuto após a chegada, os suspeitos retornam ao veículo em alta velocidade, enquanto um dos jovens é visto fugindo ao fundo das imagens. O carro dos vigilantes deixa o local rapidamente.

Instantes após a saída dos seguranças, outro adolescente sai do terreno e se aproxima de uma mulher que passava pelo local. Ele pede ajuda, e a mulher corre em busca de auxílio. As imagens mostram o jovem agredido, visivelmente desorientado e em estado de choque.

Cerca de um minuto depois, a mulher retorna ao terreno acompanhada de dois motociclistas. O adolescente relata que o amigo ficou caído no local após as agressões.

O delegado Denis Merino, responsável pelo caso, afirmou que o crime foi premeditado. Segundo ele, os suspeitos agiram motivados por desavenças anteriores com alguns dos menores envolvidos. A investigação segue em curso, buscando elucidar todos os detalhes do episódio.

(Com informações RIC)

Redação

Recent Posts

‘Danoninho’ conquista ouro em campeonato internacional de jiu-jítsu em Curitiba

O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…

3 minutos ago

PCPR fecha ponto de tráfico, prende dois homens e apreende adolescente em Cruzeiro do Oeste

A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…

19 minutos ago

Garis de Umuarama sofrem acidentes com agulhas e seringas descartadas no lixo comum

O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…

45 minutos ago

Licença de Ademir Cabeção vence e notificação para cassação segue sem sucesso

A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…

1 hora ago

Homem morre em grave acidente envolvendo três veículos na PR-239

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…

2 horas ago

Prefeitos da Amerios cobram mais agilidade na transferência de pacientes pela Central de Leitos

Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais