Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Uma senhora de 60 anos foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros com ferimentos após se envolver em uma colisão. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 11h, no entorno da praça 7 de Setembro, em Umuarama.
A mulher conduzia uma motoneta elétrica e, de acordo com informações coletadas no local, ela estaria trafegando pelo asfalto e na contramão. Um homem de 27 anos dirigia um HB20 e estava contornando a praça quando a colisão aconteceu. A OBemdito, ele disse que não deu tempo de frear.
A motoneta bateu no para-choque do carro e a condutora foi arremessada contra o para-brisas. A equipe do Siate – Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a mulher e a encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal. Ela pode ter batido a cabeça, pois afirmava não conseguir lembrar o que aconteceu.
O automóvel ficou danificado no para-brisa e no para-choque. Além disso, um pneu furou. O condutor não teve ferimentos, mas estava assustado com a situação.
A moto foi removida do local por populares.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais