Foto: Reprodução/Google Street View
A Prefeitura de Matinhos encontrou um freezer no Cemitério Municipal contendo ossadas humanas distribuídas em cerca de 20 sacos, além de animais congelados, incluindo gatos, na noite desta quinta-feira (2). A descoberta gerou grande preocupação e mobilizou as autoridades competentes.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) foi acionada pela administração municipal para verificar possíveis irregularidades sanitárias relacionadas ao caso. Em nota, a corporação confirmou: “No local foram encontrados animais congelados e restos humanos armazenados.”
Durante a noite, a Polícia Científica também esteve no cemitério para realizar o trabalho pericial, buscando esclarecer a situação e identificar a origem do material encontrado.
Já na manhã desta sexta-feira (3), a PCPR informou à imprensa que instaurou um inquérito policial para investigar possíveis crimes contra a saúde pública relacionados aos sacos contendo ossadas humanas e animais congelados. As investigações agora buscam apurar responsabilidades e esclarecer as circunstâncias que levaram ao armazenamento irregular dos materiais no local.
(Com informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais