Foto: Arquivo OBemdito
Um jovem de 19 anos foi vítima de roubo na região da Zona VI, em Umuarama. Um bandido o interceptou na rua e levou seu aparelho celular. O crime aconteceu por volta de 1h50 da madrugada desta sexta-feira (3) e foi registrado pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a nota da PM, a vítima disse que caminhava a pé pela via pública. Perto da Praça 7 de Setembro o rapaz foi abordado por um indivíduo não identificado, que aparentava estar armado.
O suspeito anunciou o assalto e levou um aparelho celular Samsung de cor azul. Em seguida o criminoso fugiu a pé, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou patrulhamentos e buscas, porém, até o momento o aparelho ou o autor não foram localizados.
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Este site utiliza cookies
Saiba mais