Foto: Arquivo OBemdito
Um jovem de 19 anos foi vítima de roubo na região da Zona VI, em Umuarama. Um bandido o interceptou na rua e levou seu aparelho celular. O crime aconteceu por volta de 1h50 da madrugada desta sexta-feira (3) e foi registrado pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a nota da PM, a vítima disse que caminhava a pé pela via pública. Perto da Praça 7 de Setembro o rapaz foi abordado por um indivíduo não identificado, que aparentava estar armado.
O suspeito anunciou o assalto e levou um aparelho celular Samsung de cor azul. Em seguida o criminoso fugiu a pé, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou patrulhamentos e buscas, porém, até o momento o aparelho ou o autor não foram localizados.
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Este site utiliza cookies
Saiba mais