Paraná

Mãe, filha e genro estavam em carro que foi esmagado por toras de madeira na PR-340

Três pessoas da mesma família morreram em um trágico acidente na PR-340, em Ortigueira, região dos Campos Gerais do Paraná. O episódio ocorreu na noite de 31 de dezembro, quando o carro em que estavam foi esmagado por um caminhão carregado com toras de madeira. Os corpos das vítimas só foram localizados no dia seguinte, após a retirada do veículo debaixo da carga.

As vítimas foram identificadas como Jandira Marciliano Pires, de 63 anos; sua filha, Ana Carolina Pires de Oliveira, de 25 anos; e o genro, José Ronaldo Pereira da Silva, de 38 anos, que dirigia o carro no momento do acidente. Jandira e Ana Carolina residiam em Ortigueira, enquanto José Ronaldo morava em Telêmaco Borba. Na ocasião, eles haviam saído de Ortigueira com destino a Telêmaco Borba para celebrar o réveillon.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), o motorista do caminhão não percebeu que havia atingido outro veículo durante o tombamento. Apenas na manhã seguinte, ao ser utilizado um guincho para remover o caminhão, foi descoberta a presença do carro esmagado sob a carga de toras de madeira.

O impacto foi tão violento que o veículo ficou completamente destruído. Equipes da Polícia Civil estiveram no local para investigar as causas e as circunstâncias do acidente, que deixou a cidade em luto.

(Com informações TNOnline)

Redação

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

8 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

9 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

10 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

11 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

11 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais