Cotidiano

Mulher é vítima de violência doméstica em Altônia; agressor estava embriagado

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar (PM) no bairro Cidade Nova, em Altônia, na tarde de quarta-feira (1º/1). A PM divulgou uma nota informando que a equipe de plantão foi acionada via 190 para atender à denúncia de agressão física contra uma mulher de 46 anos.

No local, a vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro, de 43 anos, que aparentava estar embriagado. Ela ainda informou que essa não era a primeira vez que sofria agressões por parte do homem.

Após tomar conhecimento do ocorrido, o filho da vítima foi até o endereço, onde se deparou com o agressor. A situação rapidamente evoluiu para um confronto físico entre eles. Armado com uma faca, o agressor tentou atacar o filho, mas ele reagiu, resultando em ferimentos graves no agressor.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com urgência ao hospital, apresentando lesões graves na cabeça e rebaixamento do nível de consciência. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para outra unidade de saúde.

No imóvel, os policiais encontraram objetos danificados, incluindo um ventilador e restos de lajota, além de uma faca de cozinha, que foi apreendida. A vítima recebeu orientação das autoridades e aceitou ser atendida no hospital.

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

6 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

6 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

6 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

6 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

7 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais