Foto: Ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Jardim Los Angeles, em Umuarama, na noite desta quarta-feira (1º/1). No local dois homens de 28 e 37 anos, relataram que foram atacados por um cunhado, um homem de 41 anos, armado com uma faca.
Segundo os depoimentos das vítimas, o autor teria tentado agredi-los devido a um desentendimento familiar. A motivação estaria relacionada ao tratamento dispensado à irmã das vítimas, esposa do agressor. Diante da situação, as vítimas conseguiram desarmá-lo e contê-lo, alegando legítima defesa.
Os policiais conduziram o autor em compartimento separado na viatura. Não foi necessário o uso de algemas durante o transporte. As vítimas, acompanhadas de uma testemunha, deslocaram-se por conta própria até a 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para prestar depoimentos. A faca utilizada no ataque foi apreendida pelos agentes.
A Polícia Civil do Paraná concluiu o inquérito sobre o quádruplo homicídio ocorrido em 5…
Programação no Centro Cultural Vera Schubert, no próximo dia 5, terá seis filmes que exploram…
Um homem de 66 anos foi agredido e amarrado à cama durante um roubo à…
A professora Aparecida de Fátima Gavioli, nascida em Goioerê, no noroeste do Paraná, será a…
Uma colisão frontal entre um caminhão Ford Cargo 2422 e uma Fiat Strada deixou uma…
Uma mulher de 46 anos relatou ter sido vítima de violência doméstica na região central…
Este site utiliza cookies
Saiba mais