Foto ilustrativa: Cidade em Pauta
Um casal de idosos foi vítima de bandidos armados que invadiram sua residência e levaram dinheiro e um celular. O crime aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (31) no distrito de São João e foi registrado pela Polícia Militar (PM). As vítimas têm 86 anos (homem) e 81 anos (mulher).
A PM divulgou uma nota informando que foi acionada através do telefone 190 por pessoas que relataram o roubo a residência de vizinhos durante a madrugada. Os policiais foram até o endereço e ficaram sabendo que um casal de idosos foi surpreendido enquanto dormia.
A porta da cozinha foi arrombada e dois indivíduos, um armado com uma pistola e usando um capuz, entraram na casa. Os bandidos ameaçaram os moradores e exigiram dinheiro e pertences. A dupla de ladrões acabou roubando R$ 3.600 e um aparelho celular Samsung A10.
Os militares estão fazendo diligências, mas ainda não conseguiram localizar os criminosos.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais