Foto: Edson Vidal/Banda B
Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta com um tiro na cabeça dentro de sua casa na noite desta segunda-feira (30), no bairro Cajuru, em Curitiba. O fato ocorreu na rua Miguel Caluf e abalou os vizinhos.
Segundo informações apuradas, os filhos da vítima, duas crianças de oito e dez anos, encontraram a mãe caída na residência e acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE). Apesar da chegada rápida dos socorristas, nada pôde ser feito para salvar a mulher.
O delegado Vyctor Grotti, responsável pelo caso, afirmou que as investigações ainda estão em fase inicial. “Estamos apurando todas as circunstâncias do crime. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) já realizaram a coleta de elementos de prova, o que será fundamental para entender a dinâmica do crime e identificar o autor”, declarou Grotti.
Vizinhos relataram à polícia que o ex-namorado da vítima foi visto deixando o local na tarde do mesmo dia. O delegado comentou que, embora existam indícios apontando para ele, ainda é prematuro afirmar qualquer coisa. “Posteriormente, isso poderá ser confirmado no decorrer da investigação. As testemunhas serão ouvidas na delegacia para esclarecer os fatos”, explicou.
A Polícia Civil solicita que denúncias que possam ajudar na identificação e captura do responsável pelo crime sejam encaminhadas às autoridades. O caso segue sob investigação.
(Com informações Banda B)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais