Fotos e vídeo: Assessoria BPFron
A Polícia Militar do Paraná por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), recuperou um trator que tinha sido furtado. O furto aconteceu no município de Altônia no dia 17 de dezembro e o veículo foi localizado na última segunda-feira (30) em Oroitê, distrito de Iporã.
Os policiais do BPFron, em patrulhamentos relacionados com a Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, receberam informações de que o trator Case, de cor vermelha, que foi furtado estaria escondido em uma propriedade rural.
A equipe do BPFron se deslocou até o distrito de Oroitê e encontrou o veículo dentro de uma construção de alvenaria, nos fundos de uma propriedade. Em contato com a concessionária, os militares repassaram dados como o chassi e foi feita a confirmação de que era realmente o bem furtado.
O BPFron informou que não foi possível apurar a titularidade do delito, ou seja, o autor do crime ainda é desconhecido. Desta forma, o trator recuperado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, para os procedimentos de Polícia Judiciária.
BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 9 9985-2726
Disque denúncia: 181
(Informações: Assessoria BPFron)
Uma adolescente de 15 anos tentou apagar um incêndio que atingiu a casa onde cuidava…
O Corpo de Bombeiros atende, no fim da manhã desta quarta-feira (8), uma ocorrência de…
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…
Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…
Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais