Foto ilustrativa: Pixabay
Um homem de 30 anos esfaqueou o filho, de apenas 5 anos, levando-o à morte, e deixou a esposa gravemente ferida na tarde desta segunda-feira (30), em Brusque, Santa Catarina. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a mulher conseguiu pedir ajuda a uma amiga, que acionou a guarnição.
Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram o homem e a criança já sem vida. A mulher recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao hospital para tratamento.
A PMSC informou que o homem tirou a própria vida após cometer os crimes. Durante a investigação no local, os agentes encontraram dentro da casa da família uma estufa usada para o cultivo de maconha.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais, que ainda buscam esclarecer as motivações e as circunstâncias do ocorrido.
(Com informações Portal Alto Piquiri)
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais