Fotos: Goionews
Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros quando estava sentado em frente a uma residência na Rua São Mateus do Sul, no centro de Goioerê, em frente ao antigo pátio da Prefeitura. O crime aconteceu por volta das 22h de sábado (28). As informações são do site Goionews.
A vítima foi identificada como Juliano Gabriel José, conhecido pelo apelido de ‘Melão’.
Ele foi executado com tiros de pistola 9 mm, que atingiram várias partes do corpo, principalmente no pescoço e no peito. O autor dos disparos teria fugido em uma motocicleta. Testemunhas disseram apenas terem ouvido o barulho dos tiros.
Após ser alvejado, o homem tombou morto na calçada da residência. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico-Legal (IML), para a realização do exame de necropsia.
A equipe da Polícia Civil de Goioerê iniciou as investigações sobre o caso e qualquer informação que ajude a elucidar o crime pode ser repassada através do telefone (44) 3522-1137 (WhatsApp) ou para a Polícia Militar através do 190, sendo garantido o sigilo.
(Informações: Goionews)
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Este site utiliza cookies
Saiba mais