Fotos: Maringá na Hora
Uma adolescente de 17 anos morreu após uma colisão entre um utilitário e a moto em que estava. O acidente foi causado por um motorista de 12 anos e ocorreu na noite de sexta-feira (27), em Londrina, Norte do Paraná. A vítima foi identificada como Rafaela dos Santos Batista.
O motorista de 12 teria pego um veículo Fiat Fiorino do avô sem autorização e em alta-velocidade colidiu com a moto em que a adolescente estava, além de acertar um poste de luz. O acidente foi registrado na esquina das ruas Francisca Vieira da Costa com José Paiva Cavalcante, no Conjunto Lindoia.
O condutor da moto, pai da adolescente, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Universitário de Londrina.
Agentes da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) se deslocaram ao local e afirmaram que o motorista de 12 anos não prestou socorro às vítimas. O adolescente motorista da Fiorino foi conduzido pelos policiais para a Central de Flagrante de Londrina junto do responsável legal. Ele pode responder por ato infracional análogo aos crimes de homicídio culposo de trânsito e lesão corporal de trânsito majorados por não possuir CNH.
(Informações: RIC e Tarobá)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais