Paraná

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP apoia Feira do Produtor de Palotina com barracas personalizadas

Na tarde desta sexta-feira, 27 de dezembro, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP recebeu na sua sede em Palotina feirantes e autoridades locais para a entrega simbólica de barracas personalizadas destinadas à Feira do Produtor. A iniciativa reforça o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento da cidade e o fortalecimento da economia local.

Entre os participantes do evento, estavam Kepler Machado, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Administração, Juarez Pastore, secretário Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente, Priscila de Souza, chefe de gabinete da Secretaria do Agronegócio e Meio Ambiente, além de representantes da Sicredi, como o presidente Jaime Basso, o diretor de negócios Marcos Spessatto, o gerente regional de desenvolvimento Vagner Furio, e a gerente de agência Renata Di Bernardo.

“Nosso objetivo, enquanto cooperativa, é estar junto, apoiar e promover o desenvolvimento. Além de levar a cor verde para as barracas, queremos ser parceiros efetivos desse importante evento para a comunidade. A entrega desse material marca um dia especial e reforça o nosso compromisso em ajudar vocês, feirantes, a expandirem suas oportunidades e fortalecerem a economia local”, destacou Basso.

As barracas, que somam um total de 25 unidades, serão oficialmente entregues no dia 8 de janeiro, no primeiro dia da Feira do Produtor do ano. O evento é realizado semanalmente na Praça Amadeo Piovesan, no centro de Palotina, e reúne produtores locais e moradores da região.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 8,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.800 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 103 cooperativas do Sicredi, conta com 36 anos de história, 100 espaços de atendimento e mais de 245 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 localidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades do grande ABCD (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/).

(Assessoria Sicredi)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

9 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

11 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

12 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

14 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais