Foto: BPMAmb/FV
O BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) de Umuarama e a Receita Federal apreenderam, neste sábado (28), uma caminhonete carregada com mais de 700 quilos de maconha após uma perseguição nas proximidades de Cruzeiro do Oeste. Segundo os policiais, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé.
A situação aconteceu quando as equipes tentaram abordar o condutor de uma Hilux e o motorista fugiu em altíssima velocidade. Após algum tempo de perseguição, ele entrou na Estrada Palmito e abandonou o veículo em uma área de mata, fugindo a pé. Apesar das buscas, os policiais não conseguiram encontrá-lo.
Em checagem ao veículo, foi constatado que ele possuía alerta de furto no estado do Mato Grosso no dia 18 de Julho de 2024. Além disso, ela estava carregada com diversos fardos que, após pesados, totalizaram 735,65 quilos de maconha.
A caminhonete e a droga foram recolhidas e entregues na Delegacia de Umuarama. O BPFron estima que o prejuízo ao crime seja de aproximadamente R$ 2.408.000,00.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais