Foto ilustrativa: Danilo martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) foi mobilizada para atender a uma situação de violência doméstica na rua XV de Novembro, em Iporã, na noite desta quinta-feira (27). As informações são de que um homem, de 31 anos e sob possível influência de drogas, atacou os próprios pais, de 59 e 61 anos, tendo inclusive dado uma paulada na cabeça da mãe.
Ao chegar ao local por volta das 21h, a PM constatou os ferimentos e acionou a ambulância da Defesa Civil, que prestou socorro à mulher. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Iporã com um ferimento na cabeça causado pela paulada. O pai não precisou de atendimento médico, apesar de ter recebido socos do filho.
O agressor, que havia sido preso há dois dias por incidentes semelhantes, fugiu antes da chegada da polícia. Familiares relataram que ele faz uso diário de substâncias entorpecentes, o que possivelmente motivou os ataques.
Buscas foram realizadas na região pela PM, mas o homem não foi localizado até o momento. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à delegacia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais