Foto ilustrativa: Danilo martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) foi mobilizada para atender a uma situação de violência doméstica na rua XV de Novembro, em Iporã, na noite desta quinta-feira (27). As informações são de que um homem, de 31 anos e sob possível influência de drogas, atacou os próprios pais, de 59 e 61 anos, tendo inclusive dado uma paulada na cabeça da mãe.
Ao chegar ao local por volta das 21h, a PM constatou os ferimentos e acionou a ambulância da Defesa Civil, que prestou socorro à mulher. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Iporã com um ferimento na cabeça causado pela paulada. O pai não precisou de atendimento médico, apesar de ter recebido socos do filho.
O agressor, que havia sido preso há dois dias por incidentes semelhantes, fugiu antes da chegada da polícia. Familiares relataram que ele faz uso diário de substâncias entorpecentes, o que possivelmente motivou os ataques.
Buscas foram realizadas na região pela PM, mas o homem não foi localizado até o momento. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à delegacia.
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Este site utiliza cookies
Saiba mais