Paraná

Vítima de afogamento em Cruzeiro do Oeste não resiste e morre a caminho do hospital

Um homem de 48 anos que se afogou no lago municipal de Cruzeiro do Oeste não resistiu e acabou morrendo a caminho do hospital. O falecimento aconteceu no início da noite desta sexta-feira (27).

A vítima entrou na água do lago do Parque Municipal João Ferreira e submergiu por volta das 17h. Populares que estavam no local viram que ele não retornou à superfície e acionaram as equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros do município. Com ajuda dos bombeiros de Umuarama, o homem foi localizado, mas não apresentava sinais vitais.

Ele foi retirado da água e tiveram início as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), com apoio de equipes do Samu de Cruzeiro do Oeste (suporte básico) e Umuarama (suporte avançado), além de técnicos de enfermagem que estavam no local. A pulsação foi retomada e os socorristas o encaminharam para o hospital municipal. Seu estado era considerado gravíssimo.

Enquanto era feito o deslocamento para o hospital, houve uma nova parada cardiorrespiratória e não foi possível reverter o quadro. Desta forma foi declarado o óbito da vítima, que foi identificada como Paulo Cezar Augusto 48 anos.

Confira mais informações abaixo:

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

8 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

9 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

9 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

10 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

10 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais