Foto: Colaboração/OBemdito
Após mais de 4 horas de trabalho, as equipes de resgate conseguiram retirar mãe e filha que caíram em uma fossa desativada na cidade de Corbélia. Infelizmente as duas já estavam sem vida. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (26). As mulheres caíram na fossa que tem cerca de 10 metros de profundidade após o piso da cozinha da residência ceder.
De acordo com o site da Tarobá, as mulheres estavam vivas quando as equipes de resgate chegaram. No entanto, as condições adversas geraram demora no resgate, o que contribuiu para o agravamento da situação. Durante a queda, móveis pesados também desabaram, soterrando as vítimas dentro da fossa.
O trabalho de retirada da mãe e da filha mobilizou o Corpo de Bombeiros e o Samu de Cascavel, se estendendo por mais de quatro horas devido às condições delicadas da operação. O buraco profundo e a instabilidade do terreno dificultaram o trabalho das equipes. Após serem retiradas, as mulheres de 50 e 70 anos foram declaradas mortas no local.
Os corpos permanecem no imóvel aguardando a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) para serem removidos. A Defesa Civil e as autoridades locais estão investigando as causas do desabamento, mas há suspeitas de que a estrutura comprometida do piso contribuiu para a tragédia.
(Informações: Tarobá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais