Foto: Foto: Oops Notícia Foz na Hora
Um jovem de 20 anos faleceu vítima de afogamento no Monumento Coluna Prestes, localizado na região da Ponte Queimada, na divisa entre os municípios de Santa Helena e Diamante do Oeste, na tarde desta quarta-feira (25), feriado de Natal.
De acordo com informações coletadas no local, o jovem participava de uma confraternização familiar e decidiu entrar no rio para se refrescar. Durante o banho, ele acabou se afogando.
O SAMU foi acionado e enviou socorristas para o local, que realizaram manobras de reanimação no jovem. Ele foi imediatamente encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu e chegou ao hospital já sem vida.
Além do SAMU, equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram presentes para dar apoio no atendimento à ocorrência.
(Com informações Catve e Oops Notícia Foz na Hora)
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais