Foto: Arquivo pessoal
Um homem, de 63 anos, procurou a Polícia Militar (PM) após ter sua bicicleta elétrica furtada, na noite de quarta-feira (25) na avenida Pirapó, em Umuarama. Segundo relato, o crime aconteceu enquanto a vítima estava coletando latinhas. A situação aconteceu por volta das 19h30.
De acordo com nota divulgada pela PM, o idoso disse que deixou a bicicleta acorrentada e foi dar uma volta no quarteirão para pegar as latinhas. Ao voltar, ele viu que a bicicleta foi levada do local.
A vítima também explicou que não sabe a marca da bike, apenas que é de origem chinesa e comprada no Paraguai. Ela é pintada com quatro cores: preta, azul, amarela e verde, com o pedal do lado direito danificado.
A vítima foi orientada e um boletim de ocorrência sobre o furto foi encaminhado à Polícia Civil.
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Abastecer com etanol ou diesel ficou mais barato em Umuarama no início de julho, segundo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais