Foto: Arquivo Pessoal
Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros enquanto dormia em sua casa, em Londrina, na madrugada da última quarta-feira (25). De acordo com relatos da família, o suspeito invadiu o terreno onde o jovem morava, abriu a janela do quarto e disparou várias vezes contra ele.
Embora a família tenha solicitado socorro, a demora no atendimento fez com que o jovem fosse levado por eles mesmos ao Hospital Zona Sul. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O boletim de ocorrência informou que o médico constatou quatro perfurações no corpo da vítima: uma no abdômen, outra na perna direita e duas na coxa, uma de cada lado.
O adolescente era membro ativo da igreja onde frequentava, participando do grupo de jovens, além de exercer as funções de fotógrafo e catequista na instituição religiosa.
A morte do jovem causou grande comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares prestaram homenagens. “Nosso menino de ouro, nosso coroinha. Um menino com uma educação invejável. Não dá para acreditar, tão jovem, um menino que servia a Deus”, escreveu uma amiga.
Outra colega se despediu com a mensagem: “E hoje você se tornou uma estrelinha, a mais brilhante de todas… Obrigada por tudo”.
(Com informações RIC)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais