Foto: Arquivo Pessoal
Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros enquanto dormia em sua casa, em Londrina, na madrugada da última quarta-feira (25). De acordo com relatos da família, o suspeito invadiu o terreno onde o jovem morava, abriu a janela do quarto e disparou várias vezes contra ele.
Embora a família tenha solicitado socorro, a demora no atendimento fez com que o jovem fosse levado por eles mesmos ao Hospital Zona Sul. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O boletim de ocorrência informou que o médico constatou quatro perfurações no corpo da vítima: uma no abdômen, outra na perna direita e duas na coxa, uma de cada lado.
O adolescente era membro ativo da igreja onde frequentava, participando do grupo de jovens, além de exercer as funções de fotógrafo e catequista na instituição religiosa.
A morte do jovem causou grande comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares prestaram homenagens. “Nosso menino de ouro, nosso coroinha. Um menino com uma educação invejável. Não dá para acreditar, tão jovem, um menino que servia a Deus”, escreveu uma amiga.
Outra colega se despediu com a mensagem: “E hoje você se tornou uma estrelinha, a mais brilhante de todas… Obrigada por tudo”.
(Com informações RIC)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais