Foto: Ilustrativa/Corpo de Bombeiros de São Paulo
Um pai entrou em contato com a polícia pedindo socorro para seu filho, um bebê de apenas 40 dias que havia se engasgado com leite, na noite desta terça-feira (24), no Jardim Verde Vale, em Umuarama. A equipe policial que estava de serviço, dirigiu-se rapidamente à residência.
Ao chegarem, os policiais se depararam com o bebê desfalecido, sem perder tempo, um dos agentes iniciou a manobra de Heimlich adaptada para bebês. Após alguns segundos, a manobra foi bem-sucedida, desobstruindo as vias aéreas do pequeno e permitindo que ele voltasse a respirar e reagir.
Com o bebê estabilizado, a equipe não perdeu tempo e conduziu pai e filho ao pronto atendimento municipal. Durante o trajeto, o policial responsável pelo monitoramento do bebê observou sinais claros de melhora, como o choro da criança.
No pronto-socorro, o bebê passou por uma avaliação médica minuciosa e recebeu os cuidados necessários. Após a realização de exames, foi constatado que ele estava fora de perigo e, em seguida, foi liberado. Pai e filho retornaram para casa acompanhados pela equipe policial, que permaneceu no local até o encerramento do atendimento para oferecer suporte e garantir a segurança.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais