Foto: Ilustrativa/Corpo de Bombeiros de São Paulo
Um pai entrou em contato com a polícia pedindo socorro para seu filho, um bebê de apenas 40 dias que havia se engasgado com leite, na noite desta terça-feira (24), no Jardim Verde Vale, em Umuarama. A equipe policial que estava de serviço, dirigiu-se rapidamente à residência.
Ao chegarem, os policiais se depararam com o bebê desfalecido, sem perder tempo, um dos agentes iniciou a manobra de Heimlich adaptada para bebês. Após alguns segundos, a manobra foi bem-sucedida, desobstruindo as vias aéreas do pequeno e permitindo que ele voltasse a respirar e reagir.
Com o bebê estabilizado, a equipe não perdeu tempo e conduziu pai e filho ao pronto atendimento municipal. Durante o trajeto, o policial responsável pelo monitoramento do bebê observou sinais claros de melhora, como o choro da criança.
No pronto-socorro, o bebê passou por uma avaliação médica minuciosa e recebeu os cuidados necessários. Após a realização de exames, foi constatado que ele estava fora de perigo e, em seguida, foi liberado. Pai e filho retornaram para casa acompanhados pela equipe policial, que permaneceu no local até o encerramento do atendimento para oferecer suporte e garantir a segurança.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais