Cotidiano

Mulher é detida por embriaguez ao volante após colidir em carro estacionado, no Alto da Boa Vista

Uma mulher, de 33 anos, foi presa por embriaguez ao volante, na noite desta segunda-feira (23) após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Júlio César Jarros, no Jardim Alto da Boa Vista, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) colidiu na traseira de outro automóvel.

O acidente aconteceu por volta das 18h53. A condutora conduzia um Ford Fiesta e, segundo a PM, colidiu na traseira de outro Fiesta que estava estacionado.

Em relato à PM, A motorista afirmou ter perdido o controle ao tentar desviar de um obstáculo na pista. Disse também que estava retornando de uma confraternização no momento do acidente.

Ao realizar o teste do bafômetro, os policiais constataram que ela apresentava 0,58 mg/L de álcool no sangue, configurando crime de embriaguez ao volante. O veículo da condutora estava com o licenciamento vencido, mas o débito foi regularizado no local, permitindo que o automóvel fosse liberado para outro condutor habilitado.

A motorista foi detida e encaminhada à Delegacia de Umuarama, após receber as devidas multas de trânsito.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

13 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

14 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

15 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

16 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

18 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

19 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais