Foto: Reprodução/RIC Mais
O homem suspeito de matar a própria filha, Ayla Neres, de 3 anos, e de ferir a ex-esposa com um tiro de raspão na cabeça, abandonou o corpo da criança no banco de trás do carro usado na fuga. O veículo foi encontrado estacionado no bairro Vivi Xavier, em Londrina, na manhã desta segunda-feira (23).
De acordo com as autoridades, após o ataque, o homem fugiu com a filha no automóvel e deixou o veículo cerca de uma hora depois. Equipes de resgate foram acionadas, mas apenas constataram a morte da menina.
As forças de segurança mobilizaram buscas na região, que possui áreas de mata, utilizando cães farejadores para localizar o suspeito, que segue foragido.
A mãe de Ayla foi socorrida por uma amiga e levada ao Hospital Evangélico, onde passou por exames e permanece estável. De acordo com a família, o ex-casal estava separado há cerca de dois anos, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.
O crime aconteceu no dia do casamento da ex-esposa. Segundo relatos, a mulher, que estava em um novo relacionamento, havia notado um comportamento estranho do ex-marido nos últimos dias, mas não imaginava que ele pudesse agir com violência contra a família.
A Polícia Civil segue investigando o caso e busca pistas sobre o paradeiro do suspeito.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais