Cotidiano

Chuva danifica ponte no bairro Laranjeiras em Umuarama; enxurrada quase arrasta veículo

A chuva intensa que caiu por volta das 14h20 deste domingo (22), em Umuarama, provocou uma erosão na cabeceira da ponte que faz a ligação entre os bairros Laranjeiras e Porto Belo. Imagens feitas por uma moradora da região mostram o local, na rua dos Lírios, que teve parte da pista engolida.

Além disso, é possível ver um veículo quase submerso pela enxurrada. O motorista, que estava dentro do automóvel, havia tirado o carro da garagem e quase foi arrastado pela força das águas. Felizmente, a enxurrada baixou rapidamente, e ele conseguiu sair do veículo.

Segundo a Defesa Civil de Umuarama, o local foi interditado. Ainda na região, uma residência teve o muro danificado. Outros vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a chuva, que caiu por pouco mais de 25 minutos. Apesar do curto tempo, foi suficiente para alagar algumas ruas da cidade. Não há informações, pelo menos por enquanto, de casas destelhadas ou árvores caídas no município.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Polícia prende suspeito de matar idoso para roubar celular no Bosque do Índio, em Umuarama

A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta sexta-feira (9) um homem de 42 anos investigado pela…

14 minutos ago

Fila de espera: mais de 200 pacientes faltam a exames de endoscopia em Umuarama

A alta taxa de faltas em consultas especializadas, exames e procedimentos clínicos tem gerado preocupação…

29 minutos ago

Colisão entre ônibus de estudantes e Dodge Ram deixa dois feridos graves na BR-376

Uma colisão frontal entre um ônibus que transportava estudantes e uma caminhonete Dodge Ram deixou…

46 minutos ago

Defesa Civil registra destelhamentos e queda de árvores após chuva em Umuarama

A Defesa Civil registrou destelhamentos de residências, queda de árvores e desabamento de muro após…

1 hora ago

Operação Conexão chega a 12 presos e investiga distribuição de drogas em Umuarama e região

A Operação Conexão, deflagrada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Força Nacional, chegou a 12…

2 horas ago

Black Rigor em Umuarama: Moda social infantil com descontos de até 30% e horário especial

Mais do que uma questão de estética, ver um filho em traje social representa a…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais