Foto: 25º BPM
Uma mulher de 42 anos foi assassinada na madrugada deste domingo (22) em sua residência, no Conjunto Habitacional Sonho Meu, em Umuarama. A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h e encontrou a vítima já sem vida, com múltiplos ferimentos causados por arma branca.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que, de acordo com testemunhas, um homem não identificado foi visto deixando o local com marcas de sangue no corpo e fugindo em direção à rua. A faca utilizada no crime foi encontrada na cena e recolhida pela perícia.
O imóvel foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo da vítima e coletou evidências. Buscas foram realizadas pela região, mas até o momento o suspeito permanecia foragido. A Polícia Civil vai investigar o caso como feminicídio.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…
Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Este site utiliza cookies
Saiba mais