Foto: PCPR
Um homem, de 49 anos, deu entrada no pronto atendimento de Goioerê, vítima de disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (18). O caso aconteceu por volta das 23h30, e de acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), ele foi atingido dentro de sua própria residência.
Segundo a PM, o homem contou que ouviu um barulho enquanto estava em casa e, em seguida, percebeu ter sido atingido na perna direita, começando a sangrar intensamente. Ele pediu ajuda aos vizinhos, mas afirmou não viu quem invadiu a casa.
A equipe médica que atendeu a vítima constatou duas perfurações: uma na coxa direita e outra abaixo do joelho, ambas provavelmente causadas pelo mesmo projétil. A gravidade dos ferimentos, que podem ter atingido um vaso arterial, exigiu a transferência do homem para um hospital especializado em cirurgia vascular.
No local do crime, os policiais verificaram que a porta da frente e a do quarto haviam sido arrombadas. Manchas de sangue foram encontradas no chão e no colchão.
A equipe procurou pela região na tentativa de identificar o atirador, mas, até o momento, ninguém foi localizado. O caso segue sob investigação.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais