Cotidiano

Av. São Paulo: triplo homicídio completa um mês

Após concluir o inquérito que investiga o triplo homicídio ocorrido na avenida São Paulo, em Umuarama a polícia aguarda agora os laudos de perícia e também o resultado de exames de sangue coletados na cena do crime. Foram mortos, pai, mãe e filha. O crime bárbaro que chocou o país completa um mês nesta quinta-feira (09).

Jean Michel Souza, de 39 anos, é apontado pela PC como autor dos assassinatos. Ele era casado com Jaqueline Soares morta no interior do sobrado. Na casa morava também, Helena Maria Marra dos Santos, de 59 anos e Antônio Soares dos Santos de 65 anos, pais de Jaqueline que também foram mortos a golpes de faca.

Jean Michel foi preso em Umuarama, depois transferido para a cadeia pública de Campo e agora ele segue recolhido em um presidio em Piraquara.

O CRIME

Jean Michel é acusado de ter assassinado a esposa, Jaqueline Soares de 39 anos, e dos pais dela, Helena Maria Marra dos Santos de 59 anos, Antônio Soares dos Santos de 65 anos. Os três foram encontrados mortos dentro da própria casa, na avenida São Paulo, na manhã de segunda-feira,9 de Agosto.

A cena do crime era muito chocante. Havia muito sangue no pavimento inferior, onde estava o casal e na banheira do quarto de Jaqueline, onde o corpo dela foi encontrado.

Equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) e Guarda Municipal (GM) fecharam o acesso da rua para permitir mais facilidade ao trabalho dos peritos da criminalística, bem como dos investigadores da Polícia Civil (PC), que encaminharam Jean ainda no período da tarde para a delegacia, na condição de testemunha.

À noite foi anunciado que ele estava preso sob acusação de ser o autor do crime, que chocou Umuarama. Todavia, segundo informou a defesa de Jean Michel, ele nega as acusações.

CÂMERAS DE SEGURANÇA

Os celulares do empresário Antônio Soares dos Santos, 65 anos, e Helena Marra dos Santos, 59 anos, foram jogados em um bueiro depois do crime em Umuarama.

Imagens de uma câmera de segurança da rua Floraí com a avenida Parigot de Souza, recolhidas pela equipe de investigação da Polícia Civil (PC), mostram o momento em que um homem com as características físicas de Jean Michel de Souza Barros, desce de um Astra prata e agacha para jogar algo dentro do buraco. Está confirmado que os aparelhos pertenciam a Antônio e Helena.

O delegado-chefe Osnildo Carneiro Lemes, apresentou uma simulação do trajeto percorrido por Jean Michel no dia do crime, tendo como base informações recolhidas do celular de Jaqueline. Às 20h01 o suspeito aparece chegando no carro, na rua Bahia. Provavelmente ele tinha acabado de sair da residência dos sogros e da esposa.

Não é possível saber, conforme Lemes, se as vítimas foram mortas no período da noite ou no horário do almoço, possibilidade que não está descartada.

Marta Paula

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

3 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

4 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

5 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

6 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

6 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais