Foto e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Um homem morreu em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (18) na PR-323, entre os municípios de Umuarama e Perobal. A colisão envolveu um Ford Fiesta e uma carreta Scania 113. De acordo com o motorista da carreta, que tem 27 anos e é natural do Paraguai, o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem.
O condutor do Fiesta, que seguia no sentido Umuarama, teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o caminhão. “O rapaz invadiu a contramão, tentei frear, mas não houve tempo”, relatou o motorista da carreta, que estava com o veículo vazio.
A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas a placa do Fiesta é de Umuarama. O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística ainda não chegaram ao local. A Polícia Rodoviária e as autoridades responsáveis investigam as causas do acidente.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais