Foto: PCPR
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira (18), um mandado de prisão preventiva contra um jovem, de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio em um bar de Icaraíma. O crime ocorreu no dia 7 de dezembro, quando o investigado esfaqueou um homem, de 59 anos, na fila do banheiro, por ciúmes da companheira.
De acordo com a PCPR, o suspeito deu uma facada no abdômen da vítima, que foi socorrida por populares e encaminhada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento de Icaraíma. Posteriormente, ele foi transferido para um hospital, onde segue internado sem previsão de alta.
A PCPR também informou que o suspeito havia sido colocado em liberdade há pouco mais de um mês, após cumprir prisão preventiva por outro crime.
A investigação concluiu que, ao atingir a vítima com uma facada, o jovem assumiu o risco de cometer homicídio por um motivo fútil.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais