Foto: Assessoria
O prefeito eleito de Umuarama, Fernando Scanavaca, esteve em Ponta Grossa nesta terça-feira (17) para conhecer o sistema de estacionamento rotativo da cidade, que opera com o uso de veículos equipados com câmeras OCR – responsáveis pela leitura automática das placas dos automóveis estacionados.
Scanavaca foi recepcionado pela secretária de Segurança, Tânia Sviercoski, pelo superintendente de Trânsito, João Rodrigo, pelo comandante da Guarda Municipal, inspetor Alessandro de Macedo, e pelo subcomandante da GM, João Antunes.
As viaturas com essa tecnologia verificam rapidamente a situação dos veículos estacionados, podendo registrar o tempo de permanência na vaga ou notificar infrações, em caso de irregularidade. O sistema proporciona maior agilidade na fiscalização e possibilita a implantação de novos serviços no estacionamento rotativo.
“Umuarama está sofrendo com a falta de vagas no estacionamento rotativo. Vamos reativar o sistema e usar a tecnologia para dar mais agilidade à fiscalização. O uso de veículos equipados com câmeras OCR é o que há de mais eficaz na gestão do estacionamento rotativo. Reafirmo o compromisso assumido na campanha: vamos resolver o problema do rotativo, e as motos não pagarão para usar o sistema”, disse Scanavaca.
(Assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais