Foto: Divulgação/Umuarama Futsal
O Umuarama Futsal foi um dos grandes destaques do ‘Gala Futsal Paraná 2024’, premiação realizada na noite de segunda-feira (16), no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O evento homenageou atletas e técnicos que se sobressaíram ao longo das competições deste ano.
A equipe de Umuarama teve cinco jogadores premiados, além dos técnicos da equipe principal e do Sub-17. Henrique Luft foi eleito Melhor Fixo do Sub-20; Maurício Ossak conquistou os títulos de Melhor Pivô e Artilheiro do Sub-18; Victor Hugo foi escolhido Melhor Goleiro nas categorias Sub-18 e Sub-20; Gustavo Thomaz recebeu o prêmio de Melhor Goleiro do Sub-17; e Pedro Biaca foi eleito Melhor Jogador do Sub-17.
No comando técnico, Peri Fuentes foi reconhecido como o Melhor Técnico da Série Ouro 2024, enquanto Alan Patrick ficou com o título de Melhor Técnico do Sub-17.
A cerimônia, que reuniu personalidades de destaque do futsal brasileiro, coroa uma temporada histórica para o Umuarama Futsal. Em 2024, o time chegou, pela primeira vez, às semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF) e à final do Campeonato Paranaense Série Ouro, terminando com o vice-campeonato estadual.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais