Foto: reprodução/redes sociais e divulgação PMPR
Um jovem que estava atuando como Papai Noel voluntário durante uma festa realizada no último domingo (15) foi morto a tiros, no município de Tomazina, no Norte Pioneiro do Paraná. A vítima foi identificada como Alex Galdino da Silva, de 23 anos.
De acordo com o relato de testemunhas, a vítima e o atirador tinham alguma rivalidade, porém não se sabe o que teria gerado o desentendimento entre eles. O suspeito, identificado como Thiago Alves Rodrigues, de 28 anos, sacou uma arma e abriu fogo pelo menos cinco vezes contra Alex.
“Você não é bom para encarar, então agora vem”, disse o homem para Alex pouco antes de atirar duas vezes para cima. Na sequência, ele atirou cinco vezes contra o rapaz, que faleceu no local.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito correu até sua casa, onde a esposa dele estava. Ele pegou mais munições e disse que não se entregaria. A PCPR também afirmou que testemunhas e a esposa do homem já prestaram depoimentos.
Ainda não se sabe o paradeiro do suspeito.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais