Foto: Danilo Martins/OBemdito
A 7ª Subdivisão Policial (SDP) informou, na manhã desta terça-feira (17), que a mulher, de 22 anos, que é mãe de uma bebê, de somente um ano e sete meses, que foi internada no Pronto Atendimento de Umuarama após uma intoxicação por crack, foi presa.
De acordo com o delegado-chefe da unidade, Gabriel Menezes, a jovem foi autuada em flagrante pelos crimes de maus tratos, lesão corporal e tráfico de drogas. Atualmente ela permanece detida à disposição da Justiça.
Uma criança, de um ano e sete meses, foi internada no Pronto Atendimento com suspeita de intoxicação por crack, na noite de segunda-feira (16), em Umuarama.
O caso ocorreu por volta das 22h40. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança foi levada pela avó até o PA com sinais de intoxicação. A avó relatou que a neta estava sob os cuidados da bisavó quando foi visitada pela mãe, que seria usuária de drogas e vive em situação de rua. Ao retornar, a avó percebeu que a criança estava passando mal e buscou ajuda médica.
A pediatra responsável confirmou a intoxicação por crack e recomendou a internação da criança para observação. Enquanto isso, uma equipe policial localizou a mãe da criança, que apresentava lesões pelo corpo. Ela alegou aos policiais ter sido agredida por outros usuários de drogas.
A última atualização sobre o estado de saúde da criança era de que ela permanecia internada no Pronto Atendimento Municipal.
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais