Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma criança, de um ano e sete meses, foi internada no Pronto Atendimento com suspeita de intoxicação por crack, na noite de segunda-feira (16), em Umuarama. A mãe dela, de 22 anos, foi encaminhada à Delegacia de Umuarama após o episódio.
O caso ocorreu por volta das 22h40. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança foi levada pela avó até o PA com sinais de intoxicação. A avó relatou que a neta estava sob os cuidados da bisavó quando foi visitada pela mãe, que seria usuária de drogas e vive em situação de rua. Ao retornar, a avó percebeu que a criança estava passando mal e buscou ajuda médica imediatamente.
A pediatra responsável confirmou a intoxicação por crack e recomendou a internação da criança para observação. Enquanto isso, uma equipe policial localizou a mãe da criança, que apresentava lesões pelo corpo. Ela alegou ter sido agredida por outros usuários de drogas.
As partes envolvidas foram encaminhadas à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. A criança permanece internada no Pronto Atendimento.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais