Foto: Reprodução/RIC/PCPR
Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (16), em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, no Paraná. Eles são suspeitos de terem assassinado um pai em agosto deste ano, no bairro Oficinas. Segundo a investigação da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança.
O delegado Luis Gustavo Timossi informou que no dia do homicídio os suspeitos foram até a casa da vítima com o objetivo de matar o filho. Ele é apontado como suspeito de envolvimento em um feminicídio ocorrido no mesmo dia do assassinato do pai.
“Depois de não localizarem o filho, os investigados teriam decidido se vingar nos familiares dele. Eles dispararam várias vezes contra a residência, atingindo a vítima fatalmente. Os tiros também feriram duas crianças que estavam no local”, explicou o delegado.
As investigações identificaram três envolvidos no crime. No entanto, apenas dois deles foram capturados até o momento, enquanto o terceiro permanece foragido. Os suspeitos detidos responderão pelos crimes de homicídio consumado e tentativa de homicídio.
(Com informações RIC)
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais