Fotos: BPMOA
A Praia Mansa de Caiobá, no litoral paranaense, registrou um fim de semana marcado por tragédias. Três casos de afogamento foram contabilizados entre sábado (14) e domingo (15), resultando em duas mortes confirmadas e um adolescente, de 16 anos, que segue desaparecido.
Na manhã de domingo, o adolescente desapareceu nas proximidades do SESC Caiobá. O jovem teria se afogado enquanto nadava e, até o momento, não foi localizado. O helicóptero Falcão 03, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), foi acionado para auxiliar nas buscas.
Os outros dois casos ocorreram entre sábado e domingo, envolvendo jovens de 24 e 25 anos. No sábado à noite, por volta das 23h50, o jovem de 24 anos se afogou enquanto nadava com amigos. Ele foi retirado do mar após cerca de 15 minutos submerso e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matinhos. Apesar dos esforços, a vítima chegou à unidade em parada cardiorrespiratória, e o óbito foi confirmado.
Já no domingo, um homem de 25 anos foi encontrado submerso por populares após mais de uma hora desaparecido. O BPMOA informou que o corpo foi avistado flutuando no mar, e o helicóptero Falcão 03 foi acionado para o resgate. Tentativas de reanimação foram realizadas por mais de 50 minutos, mas a morte foi constatada no local.
(Com informações RIC Mais)
A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…
A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…
Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…
Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais