Foto: 25º BPM
Uma negociação envolvendo um veículo VW/Gol mobilizou a Polícia Militar (PM) e levantou suspeitas de estelionato no distrito de Saltinho do Oeste, em Alto Piquiri, neste domingo (15). Segundo relatos do comprador e da vendedora, eles foram vítimas de um terceiro homem que intermediou a situação e enganou ambos.
De acordo com as informações coletadas no local, a situação envolvia uma mulher, suposta proprietária do automóvel, e um homem, suposto comprador. Ambos alegaram ter sido vítimas de um golpe durante a negociação do veículo, pois o negócio foi intermediado por um terceiro homem, desconhecido, que teria atuado como estelionatário.
O impasse teve início quando a proprietária anterior entregou o veículo ao suposto comprador, confiando no intermediário para gerenciar a transação. Após perceber que havia sido vítima de um golpe, um amigo da mulher registrou um boletim de ocorrência, classificando o caso como furto e acusando o comprador do crime.
No local, os policiais ouviram os relatos das partes e, devido ao alerta de furto registrado, o veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri.
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais