Foto: 25º BPM
Dois homens, de 22 e 20 anos, foram presos por tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (14), em um posto de combustível na Praça Miguel Rossafa, no Centro de Umuarama. A ação resultou na apreensão de mais de 1,5 quilo de cocaína, diversos materiais relacionados ao tráfico e um VW Gol.
Segundo a Polícia Militar (PM), a abordagem ocorreu por volta da 1h15, após denúncias de que o estabelecimento era utilizado como ponto de tráfico de drogas. Durante a fiscalização, os policiais localizaram drogas já fracionadas e embaladas para venda com um dos suspeitos. Um deles, que trabalhava como frentista no posto, também era apontado como responsável pela venda dos materiais.
Na sequência, a PM foi até as residências dos suspeitos, onde foram encontrados mais 1,567 quilo de cocaína, três balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico, R$ 448 em espécie, 350 sacos zip utilizados para embalar drogas, uma faca com resquícios da substância, além de dois celulares e duas televisões, de 32 e 50 polegadas.
Ao serem interrogados, os suspeitos confessaram o crime e foram encaminhados à 7ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) de Umuarama.
Colisão envolveu uma carreta, um caminhão e quatro veículos entre Apucarana e Arapongas; homem de…
Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…
Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…
EPR Paraná realiza reparos no pavimento e outros serviços de conservação ao longo da rodovia;…
Simepar prevê instabilidade principalmente durante a manhã, seguida por períodos de melhoria à tarde; máxima…
Veículo estava com placa pertencente a um Fiat Siena com alerta de furto ou roubo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais