Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 22 anos foi preso sob suspeita de ter violentado sexualmente uma menina de 6 anos, em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A detenção ocorreu na quarta-feira (11), no mesmo município. De acordo com informações da polícia, o crime foi cometido após o suspeito utilizar o celular de uma prima para atrair a vítima.
Conforme relato do delegado Mario Sergio Bradock, o acusado enviou mensagens para a vítima, que também é prima dele, usando o aparelho de outra prima. “Ele utilizou o telefone para enviar uma mensagem e atraí-la. Quando a criança chegou na casa, o jovem a violentou sexualmente”, explicou Bradock.
Durante o depoimento, o suspeito negou as acusações, alegando que não tinha conhecimento dos fatos. Após a prisão, ele foi levado à delegacia de Bocaiúva do Sul, onde os procedimentos legais foram realizados.
(Com informações Banda B)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais