Foto: Cristiano Vaz/Banda B
Uma jovem foi brutalmente assassinada a facadas na frente da própria filha bebê, de oito meses, na tarde de quinta-feira (12), no bairro Campo de Santana, na Zona Sul de Curitiba. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o pai da vítima, que foi detido em flagrante.
Imagens de câmeras de monitoramento das proximidades mostram o suspeito fugindo do local em alta velocidade em um Renault Scenic. Poucas horas depois ele foi encontrado e detido em Fazenda Rio Grande, cidade da Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo testemunhas, a jovem era muito gentil e tranquila. “Uma menina calma, tranquila. Acredito que foi o pai que matou ela. Um ato covarde, de uma pessoa que não possui nada de Deus na sua vida. É o fim do mundo”, disse um vizinho.
A principal hipótese levantada após o crime seria uma briga decorrente de um possível desentendimento decorrente da separação dos pais da vítima.
(Com informações Banda B)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais