Foto: CGN
Uma bebê de cinco meses foi esquecida pela mãe dentro de um carro, na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta quinta-feira (12). A criança ficou no veículo durante várias horas, em uma situação de risco que só foi percebida quando ela apresentava sinais de grave sufocação.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas após a criança ser encontrada em estado hipoativo e com dificuldades respiratórias, após engasgar com vômitos. Imediatamente, os paramédicos realizaram manobras de desobstrução das vias aéreas e de ventilação, procedimentos essenciais em casos de emergência para assegurar a oxigenação do corpo e a respiração adequada da vítima.
Após os primeiros socorros, a bebê foi levada com urgência ao Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico. Não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias que levaram a mãe a esquecer a criança no veículo.
Com informaçoes CGN
Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais