Foto: Reprodução/GMC Online
Um caso de violência chocou os moradores do Jardim São Paulo, em Maringá, nesta quarta-feira (11), quando um cachorro foi atingido por um disparo enquanto aguardava seu tutor abrir o portão de casa, por volta do meio-dia. O tiro, registrado por câmeras de segurança, deixou o animal gravemente ferido.
Uma vizinha, que ouviu o som do disparo, rapidamente percebeu que o cachorro estava ferido e o levou a um veterinário. Durante o atendimento, foi constatado que o projétil havia atravessado o abdômen do animal, atingindo seus órgãos internos. O cachorro passou por uma cirurgia de emergência, na qual foi necessário remover o baço, e segue internado, em processo de recuperação.
A tutora do animal, que estava em seu trabalho no momento do ocorrido, expressou seu temor diante da crescente violência na região. Moradora da rua Antônia Capotti Fernandes há mais de dez anos, ela nunca havia presenciado uma situação de violência tão grave e revelou que agora se sente insegura, especialmente com duas crianças pequenas em casa. Em um áudio enviado a conhecidos, a tutora comentou: “Cada vez mais perdemos nossa liberdade”.
Com informaçoes GMC Online
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais