Foto: 25º BPM
Dois homens, de 20 e 33 anos, foram presos no início da noite desta quinta-feira (12), no Jardim Vitória, em Umuarama, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas via entrega de substâncias a domicílio. No momento da prisão, eles estavam em posse de porções de cocaína prontas para a venda, além de um simulacro de arma de fogo.
A situação aconteceu por volta das 18h. Os policiais receberam informações de que dois homens estariam vendendo e entregando drogas nas residências. Com as características dos suspeitos, a equipe intensificou as rondas no bairro e logo abordou o primeiro deles, de 33 anos, que estava em uma motoneta Honda Biz.
Com o motociclista, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína já embalada para venda. Questionado, o homem confessou que havia saído de um endereço que funcionava como “boca de fumo”. Os policiais foram até o local apontado e lá identificaram o segundo suspeito, de 20 anos, deixando o mesmo local em um Toyota Corolla. Durante a revista no carro, foram encontrados mais drogas e um simulacro de pistola.
Ao revistar a residência do segundo homem, os agentes encontraram, dentro de um cofre, quase 200 gramas de cocaína ainda para ser fracionada, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito e cartuchos de munição calibre 9 mm e .32, além de três celulares.
Os dois suspeitos confessaram que usavam os veículos para fazer as entregas. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada junto com os materiais apreendidos à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais