Foto: 25º BPM
Dois homens, de 38 e 51 anos, foram presos em uma residência onde a Polícia Militar (PM) encontrou porções de maconha, cocaína e itens furtados, na tarde de quarta-feira (11), no Conjunto Residencial Sonho Meu, em Umuarama. Um dos suspeitos também era procurado pela Justiça de Guaíra.
A ação ocorreu por volta das 14h10, após uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao endereço, os policiais se depararam com dois homens que tentaram fugir ao avistar a viatura, mas foram abordados no lado de fora da casa. Durante a checagem e revista ao imóvel, que abrigava outras três pessoas, os militares localizaram 2,2 gramas de cocaína, 21 gramas de maconha e diversos objetos suspeitos.
Entre os itens apreendidos estavam celulares, uma lixadeira e uma furadeira, que constavam como produtos de furto em registros policiais anteriores. Além disso, foi constatado que um dos suspeitos, de 51 anos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Guaíra.
O proprietário da residência, de 38 anos, foi detido por posse de drogas e objetos furtados. Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Umuarama.
Os demais ocupantes da casa foram liberados por não apresentarem pendências judiciais.
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Este site utiliza cookies
Saiba mais