Foto: 25º BPM
Uma mulher de 31 anos ficou ferida após um acidente envolvendo duas motonetas no início da tarde desta quarta-feira (11), em Umuarama. A colisão ocorreu por volta das 14h30 no cruzamento entre a Avenida Governador Parigot de Souza e a Avenida Padre José Germano Neto, na Zona VII.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, informou que a batida envolveu uma Honda Biz 125 de cor vermelha e uma Honda Biz 125 preta. A condutora da moto vermelha sofreu ferimentos leves no pé e foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital Uopeccam para atendimento médico.
A PM informou que a outra motociclista, de 25 anos, não se feriu. Ambas estavam habilitadas, mas foi constatado que um dos veículos possuía pendências no licenciamento. Após regularização no local, a moto foi liberada para um responsável.
A Polícia Militar lavrou auto de infração com base no Art. 230, Inciso V, do Código de Trânsito Brasileiro, pelo débito do licenciamento.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais