Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
O corpo de um homem que foi executado foi encontrado, na madrugada desta quarta-feira (11), na BR-376, próximo ao retorno do Jardim de Monet, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar (PM), a populares encontraram a vítima caída com ferimentos possivelmente provocados por disparos de arma de fogo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, porém só pôde constatar o óbito da vítima. Tudo indica que ele foi morto no local, pois havia marcas causadas por disparos de arma de fogo nas proximidades.
A vítima estava usando um capacete e não portava documentos. Além disso, a equipe encontrou um boné próximo ao corpo e uma chave, o que pode indicar um possível latrocínio caso os suspeitos tenham levado a motocicleta da vítima. Imagens capturadas por câmeras de segurança corroboram a hipótese.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada e investiga o caso. Até o momento nenhuma hipótese foi descartada, porém as principais linhas investigativas apontam para latrocínio ou emboscada.
(Com informações Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais