Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
O corpo de um homem que foi executado foi encontrado, na madrugada desta quarta-feira (11), na BR-376, próximo ao retorno do Jardim de Monet, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar (PM), a populares encontraram a vítima caída com ferimentos possivelmente provocados por disparos de arma de fogo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, porém só pôde constatar o óbito da vítima. Tudo indica que ele foi morto no local, pois havia marcas causadas por disparos de arma de fogo nas proximidades.
A vítima estava usando um capacete e não portava documentos. Além disso, a equipe encontrou um boné próximo ao corpo e uma chave, o que pode indicar um possível latrocínio caso os suspeitos tenham levado a motocicleta da vítima. Imagens capturadas por câmeras de segurança corroboram a hipótese.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada e investiga o caso. Até o momento nenhuma hipótese foi descartada, porém as principais linhas investigativas apontam para latrocínio ou emboscada.
(Com informações Plantão Maringá)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais