Foto ilustrativa: Arquivo OBemdito
A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais no poço que abastece os moradores do distrito de Elisa, em Xambrê, nesta terça-feira (10). Por esta razão, pode faltar água em todas as regiões do distrito.
As equipes trabalham para restabelecer o funcionamento do poço, prevendo concluir até o fim da tarde. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 18 horas.
Em situações como esta, a água tratada deve ser priorizada para higiene e alimentação. A população deve ficar mais atenta, não desperdiçar água e adiar serviços que não sejam essenciais. É hora de economizar!
Vale lembrar que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
(Assessoria Sanepar)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais