Cotidiano

Carro sai da pista e cai em barranco da PR-180, entre Goioerê e Quarto Centenário

Um veículo saiu da pista na PR-180, na última curva antes de Quarto Centenário e caiu em um barranco, na região de Goioerê, no último domingo (8). A situação reforça as reclamações frequentes de usuários sobre os riscos de trafegar pelo trecho, especialmente no período de chuva.

Segundo o portal Goionews, motoristas relatam que, em pelo menos um ponto, o leito carroçável improvisado está desmoronando, com o perigo de os veículos caírem em barrancos altos. Outra área crítica apontada é a chamada “subida dos polacos”, onde o excesso de terra solta pode fazer os veículos deslizarem, aumentando o risco de acidentes graves.

A falta de sinalização adequada e de medidas de contenção nos trechos em obras agrava ainda mais os problemas. Por sorte o episódio deste domingo não resultou em uma tragédia.

(Com informações Goionews)

Redação

Recent Posts

Homem é baleado após discussão por dívida em Umuarama

Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…

3 minutos ago

Mulher de 53 anos é encontrada morta em residência de Pérola

Familiares encontraram a mulher já sem sinais vitais em um imóvel na área rural; Polícia…

19 minutos ago

Jovem tenta impedir abordagem da mãe e ambos são encaminhados à delegacia em Umuarama

Segundo a PM, jovem tentou impedir ação dos policiais após a mãe desobedecer a ordens…

33 minutos ago

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

11 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

12 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais