Cotidiano

Jovem morre ao cair do topo de prédio durante gravação de vídeo; irmão presenciou o acidente

Uma jovem de 22 anos morreu após cair do topo de um prédio em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na noite deste domingo (8). Segundo o relato do irmão da vítima aos bombeiros, os dois estavam no local gravando vídeos quando ela tropeçou, o que resultou na queda.

A vítima sofreu uma queda livre de aproximadamente 25 pavimentos, conforme informado pelos socorristas que atenderam à ocorrência. O acidente aconteceu no Edifício Império do Sol, localizado na Avenida Atlântica, no Centro da cidade. A equipe de resgate foi acionada por volta das 21h45, mas ao chegar ao local, constatou que a jovem já estava sem vida.

As Polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local para iniciar a investigação do caso. A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, que também participou da ocorrência, informou que imagens registradas por outra pessoa que estava no topo do edifício mostram o momento do acidente. No vídeo, é possível ver a jovem com um celular na mão quando tropeça e cai.

De acordo com informações repassadas aos bombeiros, o imóvel onde o acidente ocorreu é residencial e a jovem estava na cidade a passeio, hospedada em um dos apartamentos.

(Com informações NSC Total)

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

6 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

6 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

6 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

7 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

7 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais